Capacitação Profissional em Massagem Integrativa / Massoterapia

7 x de R$ 400,00

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, comprometida com a formação de profissionais de excelência e com a promoção da saúde integral, propõe através do programa de Extensão o curso de capacitação em Massagem Integrativa que combina técnicas de diversas modalidades terapêuticas. Este curso, composto por sete módulos, visa atender à crescente demanda por práticas integrativas e complementares na saúde, alinhadas às diretrizes da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS (PNPIC). O curso utilizará uma abordagem metodológica ativa, combinando aulas teóricas, práticas supervisionadas, estudos de caso e workshops sendo todas as atividades na modalidade presencial e ao final com estágio supervisionado no Centro de Práticas Integrativas e Complementares da Escola Bahiana de Medicina CEPICS. Com uma estrutura robusta e um docente com experiência comprovada, o curso de Massagem Integrativa está destinado a se tornar uma referência na formação de profissionais aptos a utilizar as práticas integrativas de forma ética e eficaz. Participe!

Prof. Cesar Gilaberte

Data de ínicio | Horário
17/08/2024 | 8h às 18h

Carga-Horária Total | Duração
112 horas | 7 meses

Perfil do Aluno
Profissionais de saúde, fisioterapeutas, quiropráticos, enfermeiros, terapeutas ocupacionais e público em geral com interesse na área

Modalidade

O que você vai aprender?

• Combinação de diversas técnicas de massagem para promover equilíbrio físico, mental e emocional
  • Noções de Anatomia, Patologia, Avaliação clínica (anamnese) e protocolos terapêuticos focados em Massagem Integrativa
  • Massagem em pacientes especiais gestantes, idosos e pacientes oncológicos
  • Foco no bem-estar integral do indivíduo, não apenas na redução de sintomas físicos
  • Técnicas Avançadas e Integração de Abordagens Terapêuticas
  • Oportunidade de aplicar técnicas em situações reais, proporcionando experiência valiosa desde o começo
  • Ênfase em desenvolver habilidades práticas essenciais para o sucesso na carreira de massoterapia
Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula

Clique aqui para acessar a programação detalhada do curso e conhecer o corpo docente

CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Público em geral R$ 2.800,00 ou 7 x de R$ 400,00

Acesse o regulamento e realize a sua inscrição.