Bem-vindo! Faça seu login ou cadastre-se.

Curso de Formação e Aperfeiçoamento Técnico para Exame de Faixa Preta

:
R$ 115,00
Valor da Inscrição

O Curso de Aperfeiçoamento Técnico para Exame de Faixa Preta é  fruto de uma parceria da Federação Bahiana de Judô (FEBAJU) com a EBMSP. A metodologia é  uma iniciativa inédita no estado da Bahia, e visa garantir o desenvolvimento técnico e acadêmico do judô, garantindo segurança e qualidade técnica em ambientes de práticas esportivas. O programa obedece a legislação vigente e o regulamento do Conselho Nacional de Graduação da Confederação Brasileira de Judô.
Acesse o Edital e participe!


Coordenação: Professor João Franco Lima - Mestre em Lazer, Cultura e Educação

Público-alvo: Clique aqui e acesse o Edital de Inscrições.
 
Período de inscrições: 11/4 a 8/05/17

Início do Curso: 13/5/17 
 
Horário: 7h a 18h
 
Carga Horária: 100 horas
 
Vagas: 120
 
Local: Unidade Acadêmica do Cabula

Investimento:

Nota: O pagamento das parcelas deverá ser realizado presencialmente na Unidade Acadêmica Brotas ou Cabula, até o dia 8/5/17.

Formas de parcelamento:
  • Unidade Acadêmica Brotas: Cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express) e Cheque
  • Unidade Acadêmica Cabula: Cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express)
Conteúdo Programático:



ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

1. A inscrição será validada após confirmação de pagamento da 1ª parcela ou taxa de inscrição pela operadora do cartão crédito/débito.
2. A confirmação da inscrição será encaminhada através do e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
3. Até o dia 8/5/17 o inscrito deverá apresentar os documentos abaixo relacionados e o pagamento das parcelas restantes:
  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Histórico escolar (se for estudante)
  • Carteira do conselho (se for profissional)
  • Comprovante de pagamento da inscrição

4. Caso a matrícula não seja realizado dentro do prazo divulgado, a sua inscrição será cancelada.
5. Em função de imprevistos ou feriados poderá reposição em outras datas.
6. Em caso de cancelamento, também será informado por e-mail.
7. Em caso de cancelamento, você receberá a devolução de 100% de seu investimento.
8. Você poderá solicitar cancelamento e receber a devolução de 100% do seu investimento até 48 horas antes do início do evento.
9. O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail.
10. Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar sua inscrição, entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa, Inovação e Extensão, na Unidade Acadêmica Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8206. E-mail: inscricoes@bahiana.edu.br.



CONTATO
Pró-Reitoria de Extensão
Unidade Acadêmica Cabula 
Rua Silveira Martins, 3386
Fone: 71 3257-8214
E-mail: extensao@bahiana.edu.br
 

Av. Dom João VI, nº 275, Brotas.
CEP: 40290-000
tel.: (71) 3276 8200
fax.: (71) 3276 8202

Av. Silveira Martins, nº 3386, Cabula
CEP: 41150-100
tel.: (71) 3257 8200
fax.: (71) 3257 8230

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas.
CEP: 40285-001
tel.: (71) 2101 1900
fax.: (71) 3356 1936