IX Fórum de Atividade Física, Qualidade de Vida e Promoção de Saúde

Sobre o evento

IX Fórum de Atividade Física, Qualidade de Vida e Promoção de Saúde, organizado pelo Curso de Educação Física da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, irá explorar o tema “Tendencias Inovadoras em Fitness e Wellness”. A programação contará com a participação de profissionais de Educação Física e de áreas afins, com o objetivo de promover ampla discussão sobre os desafios e questões atuais na prescrição de exercícios físicos, incentivando uma abordagem crítica para a eficácia dos programas de exercício voltados para o desempenho, promoção da saúde e do bem-estar. Este ano, além das mesas de discussão com palestrantes renomados na área, que propiciam rica troca de conhecimentos, o Fórum contará com oficinas práticas abordando tendências na área de Fitness e Wellness. Participe!

Prof. Clarcson Plácido Conceição dos Santos

14/09/2024

Local: Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula

Público alvo
Alunos de graduação da área de saúde e profissionais da área da saúde

Clique aqui e acesse a programação do evento.

Inscrição R$ 50,00

Formas de Pagamento
A taxa de inscrição poderá ser paga em cartão de crédito.