Curso de Reiki Nível 2 - Turma 2

2 x de R$ 225,00
Curso de Reiki Nível 2 - O caminho da Transformação, arepresenta a próxima etapa na sua jornada Reiki, promovendo a expansão da energia e proporcionando ferramentas avançadas para a transformação pessoal. Promovendo o Reiki a distância.

Coordenação: Heldon Falcão Patriarcha

Data de início | Horário:
21/09/2024 - 8h às 17h

Carga-Horária Total | Duração:
16 horas | 2 dias

Público alvo
Profissionais de todas as áreas, inclusive as áreas de saúde, psicológicas e de relação emocional que já realizaram o Curso de Reiki Nível 1.

EAD Bahiana - Ambiente Virtual de Aprendizagem da Bahiana e Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula.

Modalidade:
Telepresencial e Prática Presencial

O que você vai aprender?
  • O que é trabalhar no Reiki a distância
  • O Conhecimento dos três primeiros símbolos de Reiki
  • As técnicas de envio à distância
  • Como se auto aplicar e aplicar a distância de forma diferente do Reiki Nível 1

Consulte aqui a documentação necessária para matrícula

2 parcelas de R$ 225,00.

Acesse o regulamento, realize sua inscrição e esteja preparado para uma jornada de autodescoberta e elevação vibracional no Curso de Reiki Nível 2. Juntos, exploraremos as profundezas da energia e da transformação pessoal.