Processo de Seleção de Estudantes para o PET-Saúde Equidade / Bahiana / Cairu / SMS Salvador – 2024-2026

A Pró-Reitoria de Extensão da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo de seleção de estudantes de Enfermagem, Educação Física, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina, Psicologia e Odontologia da Bahiana e estudantes de Pedagogia da Faculdade Visconde de Cairu para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET- Saúde Equidade – 2024-2026, projeto Entre-laços da Equidade para Valorização de Trabalhadoras do SUS , aprovado pelo MS/SGTES, e publicado nos termos do Edital nº 11/2023, com resultado final da seleção de projetos divulgado por meio da Portaria nº 12, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 01 de abril de 2024.

Antes de realizar sua inscrição leia atentamente o Edital de Seleção e a I Errata.

Pró-Reitoria de Extensão
Campus Cabula