Processo de Seleção de Estudantes para o PET-Saúde Equidade – 2024-2026

A Pró-Reitoria de Extensão da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo de seleção de estudantes de Enfermagem, Educação Física, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina, Psicologia e Odontologia da Bahiana e estudantes de Pedagogia da Faculdade Visconde de Cairu para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET- Saúde Equidade – 2024-2026, projeto Entre-laços da Equidade para Valorização de Trabalhadoras do SUS , aprovado pelo MS/SGTES, e publicado nos termos do Edital nº 11/2023, com resultado final da seleção de projetos divulgado por meio da Portaria nº 12, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 01 de abril de 2024.

O PET-Saúde Equidade é uma parceria entre a Escola Bahiana, a Faculdade Visconde de Cairu e a Secretaria de Saúde de Salvador.

Antes de realizar sua inscrição leia atentamente o Edital de Seleção e a I Errata.

Pró-Reitoria de Extensão
Campus Cabula