Aperfeiçoamento em Cirurgia Periodontal para o Clínico - Turma 12

:
8 x de R$ 637,50ou R$ 5.100,00

O curso de extensão em Cirurgia Periodontal para o Clínico tem por objetivos atualizar os conhecimentos sobre as abordagens da terapia periodontal cirúrgica, visando capacitar os alunos a realizarem as cirurgias periodontais, tais como: aumento de coroa clínica estético (restabelecimento do espaço biológico, gengivectomias e gengivoplastias), cunhas, frenectomia labial e lingual, tunelização, rizectomia, dentre outras modalidades de procedimentos cirúrgicos pré-protéticos. Participe!

prof.ª Roberta Catapano Naves

30/08/2024.

Carga-Horária

cirurgiões-dentistas e acadêmicos que já cursaram o componente curricular Periodontia e Cirurgia.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula.

Presencial.

• Cirurgias demonstrativas.
  • Realização de hands on de suturas e técnicas cirúrgicas.
  • Atividade práticas ambulatoriais com cirurgias realizadas em pacientes, por alunos sob orientação de professores especializados.

Duração
5 meses.

As aulas serão ministradas de forma presencial no Campus Cabula às sextas-feiras, das 18h às 21h00 e sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 (Práticas).

Acesse o regulamento e realize sua inscrição.