Princípios da Imagem Molecular, Radiômica e Inteligência Artificial: Novos paradigmas da Imagenologia Médica?

Está preparado para adentrar o mercado de ponta da imagenologia médica, desde a inteligência artificial (IA) até as redes neurais? Sabe como a IA pode auxiliar de forma indistinguível no diagnóstico, na medicina de precisão e na personalização dos tratamentos?
Onde estamos – e aonde pretendemos chegar?
Participe conosco deste Workshop e venha debater na vanguarda do conhecimento!

Murilo Fagundes de Castro

Data do curso
09 e 10/05/2024

4 horas.

Alunos da Pós-Graduação em Bioimagem, alunos das graduações na área de Saúde, profissionais de saúde.

Telepresencial | Aulas online ao vivo

• Desvendar os novos conceitos no universo da Inteligência artificial;
  • Estar preparado para as novas linhas de desafios da era digital na imagenologia médica;
  • Entender como as ferramentas digitais podem influenciar nos diagnósticos da imagenologia;
  • Buscar o domínio da inovação e da tecnologia de ponta;
  • Estar na vanguarda do conhecimento.

2 dias.

Local e horário
As aulas serão realizadas no formato online ao vivo, pela plataforma ZOOM, das 20h às 22h.

Comunidade Externa R$ 80,00
Comunidade Bahiana  R$ 72,00

Acesse o regulamento e realize sua inscrição.