Atendimento ao paciente com Politrauma: como atender nos espaços externos e dentro de uma ambulância?

Curso de Capacitação em atendimento ao paciente politraumatizado com prática em laboratório e dentro de uma ambulância de APH. O aluno
através deste curso irá obter conhecimento sobre como atender um paciente vítima de trauma dentro de uma ambulância de APH. Com isso, através desta
vivência prática, o aluno também irá se sentir seguro para poder atuar nos diversos locais que prestam uma atendimento pré-hospitalar.
Curso inédito, participe!

Equipe docente
Prof.ª Daiane Cristina S. Burgos Santana.
Prof. Daniel Castello Branco

Data do curso
07 e 08/06/2024.

16 horas.

Acadêmicos de enfermagem, medicina bem como médicos, profissionais de Enfermagem, profissionais do APH, incluindo Condutores.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula .

Presencial.

• Primeiro Curso de Capacitação em atendimento ao paciente politraumatizado com prática em laboratório e dentro de uma ambulância de APH;
  • Primeiro Curso com simulação realística de um atendimento ao paciente vítima de politrauma dentro de uma unidade móvel de APH;
  • Curso diferencial realizado com discussões de casos clínicos reais sobre atendimento ao paciente com trauma grave.
  • Curso que tem como público alvo além dos acadêmicos de enfermagem e medicina, também poderão participar equipe de enfermagem (auxiliares e técnicos de enfermagem), enfermeiros e médicos.

2 dias.

Local e horário
As aulas serão ministradas de forma presencial, sexta-feira das 13h às 20h e sábado das 8h às 17h.

Período de inscrição
De 18/03 a 10/05/2024.

30.

Clique aqui para acessar a programação detalhada do curso e conhecer o corpo docente. (em breve)

Consulte aqui, a documentação necessária para matrícula.

Público Externo  R$ 200,00
Comunidade Bahiana R$ 180,00

Acesse o regulamento, realize sua inscrição e faça parte dessa jornada de conhecimento e transformação profissional!