III Congresso Internacional dos Mestrados Profissionais em Psicologia

Sobre o evento

O III Congresso Internacional dos Mestrados Profissionais em Psicologia apresenta como tema: Redes de pesquisa e práticas em psicologia: contextos de cuidado. Tem o propósito de fomentar o diálogo entre a atividade profissional e a produção do conhecimento científico e com isso ampliar as vozes produtoras de conhecimento no campo da Psicologia.
Essa edição do evento acolhe estudos teóricos, pesquisas de campo e experiências profissionais que estejam relacionadas aos seguintes eixos: Violências, Perspectivas Interseccionais e Práticas e Cuidado; Vulnerabilidades e Perspectivas Afirmativas; Políticas Públicas e Promoção de Saúde e Bem-Estar; Fatores Psicossociais em Contextos de Trabalho e Educação
Podem inscrever trabalhos pesquisadores, trabalhadores e estudantes, com formações distintas, a partir de um olhar interdisciplinar sobre os fenômenos que dialoguem com os eixos propostos. Participe!

Mônica Ramos Daltro

22 a 24 de agosto de 2024.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula .

Outras Informações

Carga-horária

Híbrido.

Quinta-feira das 14h às 20h, sexta-feira das 8h às 17 e sábado das 8h às 13.

Público-alvo
Estudantes e Profissionais de graduação e pós-graduação de Psicologia e áreas afins.

CLIQUE AQUI e acesse a programação do evento. (em breve)

Como submeter seu trabalho no III Congresso Internacional dos Mestrados Profissionais em Psicologia:

Normas de Submissão de Trabalhos Científicos

Período de submissão de trabalhos: 15/03/2024 até 02/05/2024