Introdução aos Conceitos Fundamentadores da Implantodontia Clínica Analógica e Digital - Turma 2

Curso de extensão em Implantodontia clínica analógica e digital para graduandos em Odontologia, tem como objetivo proporcionar uma formação básica e complementar da Implantodontia nos aspectos clínicos e laboratoriais, abrangendo suas vertentes analógica e digital.

Morbeck dos Santos Leal Junior

Data de início
02/03/2024

32 horas.

Estudantes do curso de graduação em Odontologia da Bahiana, que estejam cursando a partir do 7º semestre e profissionais graduados em Odontologia.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula .

Presencial.

• Práticas laboratoriais em modelos de gesso ou peças afins.
  • Simulação de situações reais (Hands on) para o melhor desenvolvimento cognitivo e motor dos alunos.
  • Cirurgia guiada e Protese Sobre implante elaborada pelo fluxo digital em paciente como pratica demonstrativa, ao vivo!

Duração: 2 meses.

Vagas:

• Estudante de Odontologia Bahiana: 12
  • Profissional graduado em odontologia: 2
Critérios de seleção
Em caso onde o numero de inscritos supere o numero de vagas ofertadas, uma entrevista que poderá ser seguida de uma avaliaçao seletiva a combinar, poderá ser realizada.
OBS. O valor da inscriçao nao será devolvido aos não selecionados

As aulas serão ministradas de forma presencial das 8h às 12h.

Taxa de inscrição de R$ 50,00.

Consulte aqui, a documentação necessária para matrícula.

Acesse o regulamento.