Multiprofissional em Cuidados Paliativos - Turma 3

:
5 x de R$ 110,00ou R$ 550,00

O curso Multiprofissional em Cuidados Paliativos abordará o conceito de Cuidados Paliativos para profissionais de saúde, incluindo o meio acadêmico, objetivando atuar com mais assertividade e segurança, em prol de um cuidado qualificado para pacientes com diagnóstico de doenças incuráveis. Participe!

Profª. Ms. Gleide Glícia Gama Lordello.
Profª Dra. Flaviane Ribeiro

02/05/2024

Carga-Horária

Profissionais e estudantes de graduação da área de saúde.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública – Campus Brotas e Plataforma Zoom Meeting.

Modalidade:
Telepresencial.

• Habilitação qualificada para atendimento de demandas mais crescentes na área de cuidados paliativos.
  • Capacitação para assistência de pacientes com doenças graves e incuráveis, pautada nos princípios éticos e legais.
  • Abordagem multiprofissional do cuidado, baseado nas cinco dimensões do sofrimento humano.

Duração: 6 dias.

As aulas serão ministradas de forma telepresencial com aulas sícronas ao vivo às quintas-feiras das 18h40 às 22h00.

CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudantes de graduação 5 parcelas de R$ 110,00
Profissionais  5 parcelas de R$ 120,00

Acesse o regulamento, realize sua inscrição e faça parte dessa jornada de conhecimento e transformação profissional!