Aperfeiçoamento em Psicologia Perinatal: os instantes do nascimento

:
10 x de R$ 375,00ou R$ 3.750,00

A Psicologia Perinatal é a área do desenvolvimento humano que aborda os fenômenos psicológicos envolvidos em torno do nascimento, como a parentalidade, gestação, parto e pós-parto. O número de psicólogos perinatais no Brasil é escasso, cerca de 400 mil no país, ou seja, somente 0,5% dos psicólogos estão atuando diretamente com essa demanda. Logo, precisamos capacitar psicólogos nessa área tão importante de atuação.

Prof.ª Dra. Andréa Tenório Diniz Gonçalves – Doutora em Medicina e Saúde Humana pela EBMSP.

27/05/2024.

Carga-Horária

Estudantes e profissionais de saúde.

EAD Bahiana - Plataforma Virtual de Aprendizagem da Bahiana.

Telepresencial | Aulas ao vivo.

• Curso pioneiro na Bahia.
  • Corpo docente com experiência na área clínica hospitalar.
  • Vivências e discussão de casos clínicos.
  • Programa focado em proporconar ao participante segurança para atuação qualificada no atendimento a gestantes, mulheres no parto e pós-parto.

Duração
5 meses.

As aulas serão ministradas de forma telepresencial online ao vivo via Zoom Meeting, quinzenalmente das 19h00 às 21h00.

CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudantes de graduação   10 parcelas R$ 300,00
Profissionais 10 parcelas de R$ 375,00

Acesse o regulamento, realize sua inscrição e faça parte dessa jornada de conhecimento e transformação profissional!