Aperfeiçoamento em Acompanhante Terapêutico – AT – Turma 2

8 x de R$ 250,00ou R$ 2.000,00

O curso de aperfeiçoamento para Acompanhamento Terapêutico, propõe a compreender a prática do acompanhamento terapêutico, desenvolvendo competências para uma atuação qualificada e ética, assim como para as relações deste profissional nas equipes que acompanham as crianças, adultos e idosos com TEA e outros transtornos. Proporcionará conhecimento sobre a história da construção do acompanhamento terapêutico como área de conhecimento e prática, habilidades para a prática do AT nos diversos espaços, a compreensão das funções terapêuticas e prática do acompanhamento terapêutico, assim como o conhecimento sobre suas principais indicações, dentro de uma perspectiva interdisciplinar. Participe!

Coordenação Geral
Prof.ª Dra. Andréa Tenório Diniz Gonçalves – Doutora em Medicina e Saúde Humana pela EBMSP.

Data de ínicio
06/04/2024

Estudantes e profissionais das áreas de saúde e educação.

Telepresencial | Aulas online ao vivo

• Primeiro curso de formação em Acompanhante Terapêutico na Bahia, disponível para todos os públicos e com destaque acadêmico;
  • Treinamento e abordagem interdisciplinar na área da saúde e educação em saúde;
  • Qualificação para trabalhos remunerados durante o curso;

6 meses.

As aulas serão realizadas no formato online ao vivo, pela plataforma ZOOM, aos sábados de 8h ás 18h.

Consulte aqui a documentação necessária para matrícula

Estudantes de graduação R$ 1.600,00 ou 8x de R$ 200,00
Profissionais R$ 2.000,00 ou 8x de R$ 250,00

Acesse o regulamento, realize a sua inscrição e não perca a oportunidade de contribuições para sua carreira no acompanhamento terapêutico.