Corpo da voz, a voz do corpo

2 x de R$ 75,00ou R$ 150,00

O workshop corpo da voz, a voz do corpo trabalha com frequências. Frequências das notas de cada chakra. Por isso o objetivo é alcançado rapidamente.  Pois não usamos o mental para tentar entrar em meditação ou conexão conosco mesmo, mas a vibração.  Somos feitos de energia e energia está em vibração.  Então a vibração das notas se conecta quase que instantaneamente com a nossa vibração, alinhando, limpando, energizando muito rapidamente.  Sem esforço, sem usar o mental. E a partir dessa conexão, estamos prontos pra ouvir a nossa alma e deixar ela se expressar através do canto e da dança, nos encontrando de uma maneira muito profunda. Podemos ter lembranças até de vidas passadas, da infância trazendo um entendimento e uma cura. E o que é melhor a cura vai estar acontecendo mesmo que não entre no nível da consciência.  Você se sente melhor, sem nem saber o que realmente aconteceu, sem ter consciência. Pois estamos no nível da alma, do sentir. E é isso que importa se sentir melhor.

Coordenação: Maria Stella Aouad Campos

Data do curso: 16/03/2024

Carga-Horária: 3 horas

Aberto ao público em geral.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula .

Modalidade:

• Proporciona ao aluno trabalho de autoconhecimento, cura e desbloqueio emocional através do corpo e da voz.
  • Soundhealing, técnica com utilização do canto e da dança como expressão da alma.

Duração: 1 dia.

As aulas serão ministradas de forma presencial no Campus Cabula das 15h às 18h.

2 parcelas de R$ 75,00.
Consulte as opções de forma de pagamento no Regulamento

Acesse o regulamento.