Curso de Reiki Nível 2

2 x de R$ 175,00ou R$ 350,00

Curso de Reiki Nível 2 - O caminho da Transformação, arepresenta a próxima etapa na sua jornada Reiki, promovendo a expansão da energia e proporcionando ferramentas avançadas para a transformação pessoal. Promovendo o Reiki a distância.

Coordenação Geral: Heldon Falcão Patriarcha.

Data de início: 06/04/2024

Carga-Horária: 16 horas

Profissionais de todas as áreas, inclusive as áreas de saúde, psicológicas e de relação emocional que já realizaram o Curso de Reiki Nível 1.

EAD Bahiana - Ambiente Virtual de Aprendizagem da Bahiana e Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula.

Modalidade:
Híbrido

• Aplicação do Reiki Nível 2.
  • Utilização dos símbolos do Reiki Nível 2.
  • A base do Reiki Nível 2,  Reiki a distância.
  • As técnicas específicas para o envio de Reiki a distância.
  • Aprenda a se programar para os eventos individuais.

Outras Informações

Duração: 2 dias.

As aulas serão ministradas de forma híbrida das 8h às 17h, com aula telepresencial on-line  e prática presencial.

2 parcelas de R$ 175,00.
Consulte as opções de forma de pagamento no Regulamento.

Acesse o regulamento, realize sua inscrição e esteja preparado para uma jornada de autodescoberta e elevação vibracional no Curso de Reiki Nível 2. Juntos, exploraremos as profundezas da energia e da transformação pessoal.