Advanced Seminar on Research and Projects in Health

EMI é uma prática que vem crescendo pelo mundo, principalmente em lugares que buscam a globalização por meio da educação internacional. O curso Advanced Seminar on Research and Projects in Health é uma oportunidade para estudantes de Odontologia poderem desenvolver habilidades de produção de conteúdos e apresentação, utilizando o inglês como instrumento de comunicação.

Coordenação: prof. Dr. Atson Carlos de Souza Fernandes – Professor e Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Data de início: 28/02/2024

Carga horária: 18 horas.

Estudantes do curso de Odontologia matriculados no sexto ou sétimo semestre da Bahiana.

EAD Bahiana - Ambiente Virtual de Aprendizagem da Bahiana.

Modalidade:
Síncrono (on-line e ao vivo).

• Habilidade para apresentações internacionais.
  • Capacidade de interação com a comunidade internacional.
  • Oportunidade de preparo para realização de cursos no exterior.

Duração: 3 meses.

As aulas serão ministradas de forma assíncrona telepresenciais ao vivo das 19h às 20h.

Taxa de inscrição de R$ 100,00 e doação de uma cesta básica (no mínimo 20 ítens) que será entregue para as instituições sociais atendidas pela Bahiana.

Como entregar a sua doação.
Para confirmar a inscrição, é obrigatória a doação de uma cesta básica.
Clique aqui e consulte como entregar a sua doação.

Inscreva-se até 05/03.

Acesse o regulamento, realize a sua inscrição e esteja à frente na jornada acadêmica internacional!

Telefone: (71) 3257-8214.