Tomografia Computadorizada de Feixe Cônico: Uma Abordagem Prática para o Futuro Clínico Geral

Curso de Tomografia Computadorizada de Feixe Cônico voltado para alunos de graduação, uma grande oportunidade para aprofundar o estudo desse exame, que se tornou uma ferramenta fundamental nas diversas áreas da Odontologia. O curso visa aprimorar o domínio do exame e preparar os alunos para a vida profissional. Não perca esta chance. Participe!

Coordenação: Luana Bastos

Data de início: 09/04/2024

Carga-Horária: 15 horas.

Perfil do Aluno
Alunos da graduação em Odontologia da Bahiana que já cursaram a disciplina de Estomatologia III (7º, 8º e 9º semestres).

Laboratótio de informática (Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública - Campus Cabula).

Modalidade:

Diferenciais

• Curso inédito para a graduação: abordagem pioneira, proporcionando aos estudantes uma introdução essencial à Tomografia Computadorizada de Feixe Cônico.
  • Aulas 100% práticas no computador: experiência prática no manuseio e interpretação de imagens tomográficas diretamente no computador, facilitando a aplicação dos conhecimentos na prática clínica.
  • Discussão de casos reais mais frequentes no dia-a-dia do dentista: envolvimento em debates interativos sobre variados casos clínicos odontológicos, proporcionando uma visão prática e aplicada para melhores diagnóstico e planejamento dos pacientes
  • Material didático digital personalizado | Acesso a um material didático digital exclusivo, elaborado especificamente para este curso, oferecendo suporte teórico e prático de alta qualidade.

Duração: 5 dias.

Local e Horários
As aulas serão ministradas presencialmente no Campus Cabula, das 9h às 12h, quinzenalmente às terças-feiras.

Clique aqui para acessar a programação detalhada do curso e conhecer o corpo docente.

Taxa única: R$ 100,00.

Acesse o regulamento, realize sua inscrição e garanta a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos nesta área essencial da Odontologia.