Curso de Reiki Nível 1 - Turma 2

O curso de Extensão Reiki para iniciantes, é uma modalidade científica de estudo em meios ao estudos das energias universal e vital, que promove o equilíbrio mental, emocional , físico e espiritual, onde o iniciante aprende a se auto aplicar, assim como em outras pessoas com segurança, com experiência fundamental energética e sua autodefesa, afim de se aprimorar como ser humano e consciente. Participe!

Coordenação: Heldon Falcão Patriarcha

Data de início: 16/03/2024

Carga-Horária: 16 horas.

Psicólogos, médicos, estudantes de medicina e psicologia, fisioterapeutas e estudantes da área, profissionais liberais e professores.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública – Campus Cabula.

Modalidade:
Presencial.

• Abordagem holística para equilibrar o sujeito, de forma integral, considerando todos os aspectos e promovendo bem-estar energético.
  • Orientação para identificar e lidar com as influências e energias indesejadas, desenvolvendo habilidades de auto-defesa energética e promovendo um ambiente saudável.
  • Prática com aplicação de Reiki, permitindo vivenciar a profissionalidade da técnica para consolidar o conhecimento na prática.

Duração: 3 dias.

As aulas serão ministradas de forma presencial, sábado das 8h às 17h, terça e quinta-feira das 13h às 17h.

Taxa única de R$ 150,00
Consulte as opções de forma de pagamento no Regulamento

Acesse o regulamento, realize sua inscrição e faça parte dessa jornada de conhecimento e transformação profissional!