Programa Cuidando da Comunidade Bahiana

Programa de Extensão Cuidando da Comunidade BAHIANA é um espaço de trocas, cuidados e aprendizados em PICS (Práticas Integrativas e Complementares a Saúde) e tem como objetivo proporcionar cuidado e atividades de extensão e educação em PICS para a Comunidade Bahiana - funcionários (as) do corpo técnico-administrativo, professores(as) e alunos(as). Participe dessa experiência de partilha e auto-cuidado.

Coordenação: Profª Renata Roseghini - Coordenadora do CEPICS BAHIANA - Centro de Práticas Integrativas e Complementares a Saúde

Público-alvo: docentes, discentes e colaboradores(as) da Escola Bahiana.
Recomendações Importantes:
  • Só se inscreva se você realmente puder comparecer.
  • Em caso de desistência, avise a Extensão por meio do nosso canal de atendimento no whatsapp (71) 99379-2444.
  • No dia da atividade, não esqueça de levar sua garrafinha de água ou copo. Vamos ajudar a manter a sustentabilidade ambiental na nossa Escola.
  • Leia atendamente, todas as informações disponíveis no momento de inscrição.
Nesse momento, o Programa Cuidando da Comunidade Bahiana, esta passando por atualizações. Em breve, divulgaremos o edital de inscrição para 2024.