Bahiana | Central de Inscrições

CENTRAL DE INSCRIÇÕES

6º Congresso Labirinto de Autismo

6º Congresso Labirinto de Autismo
:
R$ 250,00
VAGAS ENCERRADAS.
 
LISTA DE ESPERA PARA 2024, 
CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO: Para atender todo o público, o 6º Congresso Labirinto de Autismo foi transferido para o Gran Hotel Stella Maris, localizado em Stella Maris, Salvador-BA.
 
O Congresso Labirinto de Autismo é uma oportunidade para profissionais de saúde, estudantes e pais aprenderem mais sobre o autismo e se atualizarem sobre as práticas mais recentes. Será um momento para compartilhar experiências e aprender com especialistas no assunto. É também uma oportunidade para aumentar a conscientização e reduzir o estigma associado ao autismo, promovendo uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.
 
Além disso, o congresso irá discutir a importância social do autismo e como é fundamental que a sociedade se atualize sobre a condição. As pessoas com autismo podem enfrentar estigma e preconceito, o que pode dificultar a sua participação em muitos aspectos do cotidiano. É importante que todos estejam conscientes e trabalhem para garantir que as pessoas com essa condição tenham os mesmos direitos e oportunidades que as demais.
 
Não perca a oportunidade de participar do VI Congresso Labirinto de Autismo: Ao longo da Vida. Juntos, podemos trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas com autismo e criar um mundo mais inclusivo e justo.

Coordenação: 



INFORMAÇÕES GERAIS
  • Data: 01 e 02/09/2023.
  • Período de inscrições: de 18/04 até 29/08/2023.
  • Local: Gran Hotel Stella Maris, Salvador - BA.
  • Vagas: 500.
  • Horário: das 8h às 18h.

 
CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital Bahiana 
  • Carga horária: 16 horas.
PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: estudantes de graduação, profissionais que trabalham com a temática do autismo, pessoas com autismo e seus familiares.

SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO VALOR PROMOCIONAL:

ATÉ O DIA 01/08
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Profissionais R$ 200,00
Estudantes de graduação R$ 150,00

A PARTIR DO DIA 02/08
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Profissionais R$ 250,00
Estudantes de graduação R$ 200,00

A PARTIR DO DIA 31/08
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Profissionais R$ 300,00
Estudantes de graduação R$ 250,00
 
  • Formas de pagamento:
    • On-line: Disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e sábado, das 8h às 11h30. – WhatsApp: (71) 99379-2444.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
  • A sua inscrição será validada após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito/débito.
  • A confirmação da inscrição será encaminhada para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por e-mail ou aplicativos de mensagens.
  • Em caso de não formação de turma, haverá a devolução integral do investimento.
  • A inscrição poderá ser cancelada em até 07 (sete) dias da data da sua realização, com restituição integral dos valores pagos. Após esse período, a restituição ficará limitada aos seguintes percentuais: 
PRAZO RESTITUIÇÃO
Em até 7 dias após compra na loja. 100%
Até 30 dias antes da atividade.  80%
Até 15 dias antes da atividade. 50%
Após o dia da atividade. 0%
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444 (consulte o nosso horário de atendimento).
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsApp: (71) 99379-2444 (consulte o nosso horário de atendimento).

CONTATO
Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
E-mail: extensao@bahiana.edu.br
Nosso Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira: das 9h às 16h.
Sábado: das 8h às 11h30.