OBJETIVOS:
Formar profissionais para atuação na área da saúde coletiva a partir do desenvolvimento do conhecimento e habilidades para compreender, planejar, intervir e avaliar o processo saúde-doença e as necessidades de saúde das coletividades.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Introdução a Saúde Coletiva
Modelos de Atenção em Saúde
Epidemiologia em Saúde
Política, Planejamento e Gestão em Saúde
Trabalho/Projeto de intervenção
RECURSOS DIDÁTICOS E METODOLÓGICOS
Serão utilizados recursos audiovisuais, lousa, retroprojetor, filmes, vídeos, livros, artigos, e recursos de videoconferências
Esta Especialização, terá suas aulas teóricas e práticas na modalidade presencial e também em formato digital com atividades síncronas e assíncronas.
COORDENAÇÃO: Andre Luiz Peixinho
CORPO DOCENTE: Especialistas, mestres e doutores com comprovada experiência prática e teórica na área de atuação.
PÚBLICO-ALVO: Profissionais e gestores de nível universitário da área da saúde.
CARGA HORÁRIA: 360 horas
DURAÇÃO PROVÁVEL: 18 meses
VAGAS: 40
AULAS TEÓRICAS MENSAIS
Sexta-Feira: 14h00 às 22h00
Sábado: 08h00 às 18h00
LOCAL: Unidade Acadêmica Cabula
PREVISÃO DE INÍCIO DO CURSO: Março de 2024
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: A definir
PERÍODO DE MATRÍCULA: A definir
INVESTIMENTO:
18 parcelas de R$ 400,00
Renovação de matrícula semestral com pagamento parcelado em cartão de crédito, boleto ou cheque pré-datado.
MATRÍCULA:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Sua matrícula será realizada em 2 fases:
1ª Fase de matrícula:
1. A 1.ª fase será efetivada após o preenchimento do formulário de inscrição, bem como a confirmação do pagamento da respectiva taxa que corresponde à 1.ª mensalidade do curso, o qual poderá ser realizado por meio de boleto bancário ou de cartão de crédito;
2. O período da 1ª fase da matrícula poderá ser encerrado antes do prazo se todas as vagas disponibilizadas forem preenchidas.
3. Caso a turma deste curso não seja fechada, por não atingir o número mínimo de estudantes, você receberá a devolução de 100% de seu investimento. O curso só será iniciado após a formação de turma.
2.ª Fase de matrícula:
1. Para realização da matrícula, os documentos abaixo deverão ser enviados eletronicamente (em formato PDF), para o e-mail posgrad2@bahiana.edu.br e serão solicitados oportunamente
Diploma de conclusão da graduação
Cédula de identidade;
CPF;
1 foto 3x4 colorida;
Comprovante de residência
Cópia atualizada da Caderneta de Vacinação da Covid-19 e/ou Certificado Nacional de Vacinação Covid-19
Ficha de Inscrição preenchida;
Clique aqui para gerar o documento
Contrato preenchido;
Clique aqui para gerar o documento
Comprovante de pagamento da matrícula.
2. Você também fará, neste momento, o parcelamento das outras 5 mensalidades restantes e assinará seu contrato. O pagamento poderá ser efetivado em boleto, cartão de crédito, cheques pré-datados ou à vista com 3% de desconto. (O parcelamento semestral será via cartão de crédito ou boleto mensal ou cheque pré-datado)
2. O não atendimento a qualquer um desses itens anulará a matricula automaticamente.
3. Lembre-se que as atividades letivas na BAHIANA são semestrais e existe a necessidade de renovação de matrícula a cada semestre do curso.
4. Se você é ex-aluno ou professor da BAHIANA, os descontos serão concedidos a partir da segunda parcela. Os comprovantes deverão ser apresentados na matrícula junto com os demais documentos.
INFORMAÇÕES:
Secretaria Acadêmica de Cursos de Pós-Graduação.
E-mail: posgrad-atendimentoaluno@bahiana.edu.br
WhatsApp: 71. 99190-3664
Telefone: 71. 3276-8265
Funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, sexta-feira, das 7h às 16h e sábado, das 8h às 12h