INFORMAÇÕES GERAIS
- Data: 05 e 06/05/2023.
- Período de inscrições: de 08/03 até 31/04/2023.
- Local: Campus Cabula.
- Vagas: 700.
- Horário: das 9h às 18h.
CERTIFICAÇÃO
- Certificação Digital Bahiana
- Carga horária: 16 horas
PRÉ-REQUISITOS
- Público-alvo: profissionais e acadêmicos de odontologia.
- Para participar de atividades de hand on e workshop, seguir as orientações abaixo: ?
- Uso de EPI (máscara, gorro, luva e avental descartável);
- Impermeável (ex: crocs fechado);
- Sapato fechado;
- Estar paramentado com pijama cirúrgico;
- Hands on Clareamento Dental somente discentes de Odontologia a partir do 5º semestre.
MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA O WORKSHOP DE CLAREAMENTO
- kit acadêmico (micromotor, contra ângulo e turbina);
- Escova tipo Robson;
- Taça de borracha;
- Jogo Clínico (pinça clínica, sonda esploradora, sonda OMS, espatula de inserção);
- Kit de curetas periodontais;
- Afastador de lábio/língua e Bochecha (sugestão: arcflex);
- Campo clínico;
- Óculos de proteção (para o aluno e o paciente).
Todos os materiais são de responsabilidades dos inscritos.
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
Como submeter seu trabalho na JOBA - Jornada de Odontologia da Bahiana:
Período de submissão de trabalhos: 29/03/2023 até 19/04/2023.
A submissão dos trabalhos será feita on-line, no link
https://doity.com.br/20-joba/artigos. O trabalho submetido será avaliado pela comissão científica da JOBA - Jornada de Odontologia da Bahiana, que utilizará o barema em anexo para a seleção dos trabalhos a serem apresentados no pôster impresso ou na modalidade apresentação oral.
INVESTIMENTO
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO |
INVESTIMENTO |
JOBA PROFISSIONAL |
R$ 90,00 |
JOBA ACADÊMICO |
R$ 70,00 |
JOBA ACADÊMICO+HANDS ON |
R$ 100,00 |
- Será acrescida uma taxa administrativa de 10% sobre o valor do evento referente ao uso da plataforma Doity.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
- A sua inscrição será validada após confirmação do pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
- A confirmação da inscrição será encaminhada para o e-mail cadastrado.
- Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por e-mail ou aplicativos de mensagens.
- Em caso de não formação de turma, haverá a devolução integral do seu investimento.
- A inscrição poderá ser cancelada em até 07 (sete) dias da data da sua realização, com restituição integral dos valores pagos. Após esse período, a restituição ficará limitada aos seguintes percentuais:
PRAZOS E PERCENTUAIS DE RESTITUIÇÃO |
Em até 7 dias após compra na loja |
100% |
Até 30 dias antes da atividade. |
80% |
Até 15 dias antes da atividade. |
50% |
No dia ou após o início da atividade. |
0% |
- Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Atenção: para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a compra. Após esse prazo, consulte o percentual de devolução na tabela acima.
- O Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
- Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsApp: (71) 99379-2444.
CONTATO
- Telefone: (71) 3257-8214
- E-mail: extensao@bahiana.edu.br
- WhatsApp: (71) 99379-2444
- Atendimento presencial: Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.