Bahiana | Central de Inscrições

CENTRAL DE INSCRIÇÕES

Curso Teórico-Prático de Ferramentas Digitais para Apoio a Trabalhos Científicos

Curso Teórico-Prático de Ferramentas Digitais para Apoio a Trabalhos Científicos
:
2 x de R$ 125,00ou R$ 250,00
Trata-se de um curso teórico-prático para desenvolver em seus participantes as habilidades necessárias para uso de recursos digitais que permitem a construção de trabalhos acadêmicos. Ideal para quem está construindo trabalho de conclusão de curso (graduação), dissertações/tese de pós-graduação e quem deseja revisar/atualizar na temática. O curso é realizado com tutoriais instrucionais de forma assíncrona disponibilizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem e encontros síncronos telepresenciais pontuais para momento tira-dúvidas e revisão dos conceitos. 



Coordenação e docência: Rafael Carneiro de Lélis

INFORMAÇÕES GERAIS
  • Datas: de 03/04 a 12/06/2023.
  • Local:  Plataforma Virtual de Aprendizagem Bahiana.
  • Metodologia: tutoriais instrucionais assíncronos e encontros telepresenciais.
  • Horário: segundas-feiras, das 19h30 às 21h.
  • Vagas: 50.
  • Período de inscrições: de 03/01 a 30/03/2023.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 40 horas.
PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: aberto a toda comunidade acadêmica (docentes, alunos de graduação/pós-graduação) 
 
INVESTIMENTO
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO 
Comunidade Externa  R$ 250,00
Comunidade Bahiana R$ 200,00
  • Formas de pagamento:
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: o curso pode ser parcelado em até 2 vezes.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
  • A sua inscrição será validada após confirmação do pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • A confirmação da inscrição será encaminhada para o e-mail cadastrado.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por e-mail ou aplicativos de mensagens.
  • Em caso de não formação de turma, haverá a devolução integral do seu investimento.
  • A inscrição poderá ser cancelada em até 07 (sete) dias da data da sua realização, com restituição integral dos valores pagos. Após esse período, a restituição ficará limitada aos seguintes percentuais:
PRAZOS E PERCENTUAIS DE RESTITUIÇÃO
Em até 7 dias após compra na loja 100%
Até 30 dias antes da atividade. 80%
Até 15 dias antes da atividade. 50%
No dia ou após o início da atividade. 0%
 
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Atenção: para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a compra. Após esse prazo, consulte o percentual de devolução na tabela acima.
  • O Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsApp: (71) 99379-2444.
 
CONTATO
Sinara Oliveira ou Natielen Ferreira
  • Telefone: (71) 3256-8214
  • E-mail: extensao@bahiana.edu.br
  • WhatsApp: (71) 99379-2444
  • Atendimento presencial: Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.