Bahiana | Central de Inscrições

Anestesia Local: prática e saberes

O valor da inscrição será revestido em cestas básicas para doações às instituições sociais.

Os participantes do curso Anestesia Local: prática e saberes, irão não só aprender a descrever o passo a passo das diversas técnicas anestésicas em cavidade bucal com ênfase nos procedimentos odontológicos, como também desenvolverão habilidades motoras para a correta execução das técnicas anestésicas intrabucais. Para tal, o programa terá a combinação entre teoria e prática de técnicas e cálculos de anestésicos locais, contribuindo para a formação dos estudantes e profissionais de Odontologia.
Participe!

Coordenação:
  • Prof.ª Maria Emilia Santos Pereira Ramos – docente da Bahiana.

• Data:
    • Turma 1 -  05, 19 e 26/10/2022.
    • Turma 2 -  09, 16 e 23/11/2022.
  • Período de inscrições: de 03/08 a 30/09/2022.
  • Local: Campus Cabula.
  • Vagas: 12 por turma.
  • Horário: das 14h às 18h.

• Carga horária: 15 horas.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
  • Público-alvo: alunos de graduação em Odontologia.
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
  • Em breve.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Inscrição R$ 100,00
Observação: O valor da inscrição será revestido em cestas básicas para doações às instituições: Conceição Macedo (Salvador) e Centro de Formação Compaixão e Graça (Serrinha).
Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• A sua inscrição será validada após confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito/débito.
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
WhatsApp: (71) 99379-2444.
E-mail: extensao@bahiana.edu.br