Bahiana | Central de Inscrições

VI Encontro de Psicologia Organizacional e do Trabalho da EBMSP

GRATUITO!

O VI Encontro de Psicologia Organizacional e do Trabalho, tem o objetivo de apresentar e discutir temas emergentes da área, promovendo reflexões que possam contribuir para a atuação prática daqueles profissionais que já se encontram no mercado de trabalho e também para a formação de alunos de graduação e pós-graduação que estão se preparando para ingressar nos diversos campos da Psicologia.
Participe!

Coordenação:
  • Profª Carolina Villa Nova Aguiar – lattes

• Data: 13/09/2022.
  • Período de inscrições: de 08/08 até 12/09/2022.
  • Local: Youtube Bahiana.
  • Vagas: 300.
  • Horário: de 14h30 às 17h30.
  • Carga horária: 3 horas
  • Público-alvo: Estudantes, docentes e comunidade externa
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO GRATUITO

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444