Bahiana | Central de Inscrições

XI Jornada de Pesquisa em Fisioterapia

GRATUITO!

O eixo científico do curso de Fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, realizará a XI Jornada de Pesquisa em Fisioterapia objetivando reflexões acerca do tema: “O FENÔMENO DAS FAKE NEWS: um rastro de pólvora para um cérebro desesperado e explosivo”.
A Jornada de Pesquisa em Fisioterapia, nasceu com o propósito de fortalecer um dos grandes diferenciais do curso de Fisioterapia da Escola Bahiana, que é o incentivo à pesquisa científica. Eventos como este são fundamentais para que haja a possibilidade de trocar saberes, bem como refletir sobre cenário atual e perspectivas futuras da profissão e da pesquisa, que são fundamentais para o desenvolvimento de um país.
PARTICIPE!

Coordenação:
  • Profª Cristina Aires Brasil – lattes

• Data: 30/09/2022.
  • Período de inscrições: de 03/08 até 20/09/2022.
  • Local: Youtube Bahiana.
  • Vagas: 500.
  • Horário: das 14h00 às 19h00.
  • Carga horária: 5 horas.
  • Público-alvo: estudantes de Fisioterapia e Fisioterapeutas
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
  • em breve.
GRATUITO

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444