Bahiana | Central de Inscrições

Aperfeiçoamento em Psicopatologias e Contemporaneidade - Turma 9

5 x de R$ 450,00ou R$ 2250,00
Inscrição em módulos individuais, clique aqui.
Inscrição em módulos combinados, clique aqui.

O Curso de Aperfeiçoamento em Psicopatologias e Contemporaneidade (nova versão) apresenta sua nona turma, na qual faremos um passeio pela história da constituição desse campo de conhecimento, apresentando os principais referenciais teóricos que orientam esta ciência e a introdução de conceitos e noções básicas, tais como neuroses, psicose, perversões, bulemia, anorexia, autismo e ainda as principais manifestações do sofrimento psíquico na infância e na adolescência.

Coordenação: prof.ª Dra. Andréa Tenório Diniz Gonçalves – mestra em Psicologia (UFBA). lattes

• Datas: de 12/09 a 08/12/2022.
  • Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem da Bahiana.
  • Metodologia: encontros telepresenciais.
  • Horário: de segunda-feira a quinta-feira, das 19h às 21h, quinzenalmente.
  • Vagas: 30.
  • Período de inscrições: de 18/07 a 09/09/2022.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária:
    • 80 horas curso completo.
    • 8 horas modular.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%
  • Público-alvo: estudantes e profissionais da área de saúde e educação.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudantes de graduação R$ 1.600,00 (curso completo)
Profissionais R$ 2.250,00 (curso completo)
Módulo estudante R$ 200,00
Módulo profissional R$ 250,00
    • On-line: Disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: O curso completo pode ser parcelado em até 5x.
    • Cheque: Presencialmente no campus Brotas, setor financeiro (agendar pelo WhatsApp: (71) 99379-2444).
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
WhatsApp: (71) 99379-2444.
E-mail: extensao@bahiana.edu.br