Bahiana | Central de Inscrições

Avaliação Física e Controle de Carga de Treinamento em Ciências do Esporte

Será realizado o segundo curso de férias do curso de Educação Física da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, com a temática sobre Avaliação física e controle de carga de treinamento em ciências do esporte. Será realizado de forma presencial e contará com a prática de testes, medidas e avaliações em ciências do esporte

Coordenação: prof. Dr. Ciro Oliveira Queiroz – lattes

• Datas: 30/07 e 06/08/2022.
  • Local: Campus Cabula.
  • Metodologia: encontros presenciais.
  • Horário: sábados, das 08h às 18h.
  • Vagas: 50.
  • Período de inscrições: de 19/05 a 24/07/2022.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • Estudo dos fundamentos de avaliação física em suas diversas valências em ciências do esporte.
  • Estudo das opções mais adequadas de controle de carga de treinamento em ciências do esporte.
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 20 horas.
  • Público-alvo: Estudantes e profissionais da área da Educação Física.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Comunidade da Bahiana R$ 20,00
Externo R$ 50,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
WhatsApp: (71) 99379-2444.