CENTRAL DE INSCRIÇÕES

Assistência de Enfermagem ao Paciente Grave – Módulos

Assistência de Enfermagem ao Paciente Grave – Módulos
:
R$ 110,00
Curso completo, clique aqui.

O Curso de Extensão Assistência de Enfermagem ao Paciente Grave constitui-se em uma imperdível oportunidade de aprimoramento e atualização acerca do cuidado de nfermagem ao paciente crítico, a partir das melhores evidências científicas disponíveis. Destinado a estudantes de Enfermagem e enfermeiros que atuam em unidades de emergência, unidades de cuidados semi-intensivos e unidades de terapia intensiva, o curso será ministrado ao vivo e em seis módulos mensais abordando as principais temáticas direcionadas ao atendimento ao paciente grave.

Coordenação:
  • prof.ª Dra.ª Tássia Nery Faustino – lattes
  • prof.ª M.ª Simone Cardoso Passos – lattes


INFORMAÇÕES GERAIS
  • Datas: de 01/06 a 30/11/2022.
  • Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem da Bahiana.
  • Metodologia: encontros telepresenciais.
  • Horário: quartas-feiras, das 18h às 22h.
  • Vagas: 200.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 20 horas, cada módulo.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: estudantes de Enfermagem e enfermeiros.
INVESTIMENTO
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO MÓDULO INDIVIDUAL
Módulo individual – estudante de graduação e técnico R$ 110,00
Módulo individual – enfermeiro R$ 150,00
  • Formas de pagamento:
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.
 

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
  • A sua inscrição será validada após confirmação do pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • A confirmação da inscrição será encaminhada para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por e-mail ou aplicativos de mensagens.
  • Em caso de não formação de turma, haverá a devolução integral do investimento.
  • A inscrição poderá ser cancelada em até 07 (sete) dias da data da sua realização, com restituição integral dos valores pagos. Após esse período, a restituição ficará limitada aos seguintes percentuais: 
PRAZO RESTITUIÇÃO
Em até 7 dias após compra na loja. 100%
Até 30 dias antes da atividade.  80%
Até 15 dias antes da atividade. 50%
Após o dia da atividade. 0%
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsApp: (71) 99379-2444.

CONTATO
Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
WhatsApp: (71) 99379-2444.
E-mail: extensao@bahiana.edu.br