Assistência de Enfermagem ao Paciente Grave – Módulos

Curso completo, clique aqui.

O Curso de Extensão Assistência de Enfermagem ao Paciente Grave constitui-se em uma imperdível oportunidade de aprimoramento e atualização acerca do cuidado de nfermagem ao paciente crítico, a partir das melhores evidências científicas disponíveis. Destinado a estudantes de Enfermagem e enfermeiros que atuam em unidades de emergência, unidades de cuidados semi-intensivos e unidades de terapia intensiva, o curso será ministrado ao vivo e em seis módulos mensais abordando as principais temáticas direcionadas ao atendimento ao paciente grave.

Coordenação:
  • prof.ª Dra.ª Tássia Nery Faustino – lattes
  • prof.ª M.ª Simone Cardoso Passos – lattes

• Datas: de 01/06 a 30/11/2022.
  • Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem da Bahiana.
  • Metodologia: encontros telepresenciais.
  • Horário: quartas-feiras, das 18h às 22h.
  • Vagas: 200.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 20 horas, cada módulo.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
  • Público-alvo: estudantes de Enfermagem e enfermeiros.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO MÓDULO INDIVIDUAL
Módulo individual – estudante de graduação e técnico R$ 110,00
Módulo individual – enfermeiro R$ 150,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
WhatsApp: (71) 99379-2444.