Curso de Atualização Enfermagem em Neurointensivismo – Turma 2

(Consulte abaixo as opções de parcelamento do valor total do curso)

O Curso de Atualização Enfermagem em Neurointensivismo será ministrado pela professora Solange Diccini, referência nacional e internacional em Enfermagem em Neurologia e Neurocirurgia, constituindo-se em uma imperdível oportunidade de aprimoramento e atualização acerca do cuidado de Enfermagem ao paciente neurocrítico, a partir das melhores evidências científicas disponíveis. Destinado a estudantes de Enfermagem, enfermeiros assistenciais e enfermeiros gestores que atuam em unidades de emergência, unidades de cuidados semi-intensivos e unidades de terapia intensiva de todo o Estado, também se configura como uma excelente oportunidade de compartilhamento de experiências entre os serviços e de formação de parcerias.

Coordenação: prof.ª Dra. Tássia Nery Faustino – lattes

Ministrante: prof.ª Dra. Solange Diccini - lattes

• Datas: 15 e 16/07/2022.
  • Local: Campus Cabula.
  • Metodologia: presencial.
  • Horário: das 8h às 18h.
  • Vagas: 100.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 16 horas.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
  • Público-alvo: estudantes de Enfermagem e enfermeiros.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Inscrição dia 15/07 R$ 180,00
Inscrição dia 16/07 R$ 180,00
Inscrição curso completo R$ 250,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
WhatsApp: (71) 99379-2444.