Auriculoterapia e Cuidado em Saúde – Turma 2

2 x de R$ 200,00ou R$ 400,00
(Consulte abaixo a opção de parcelamento)

O Curso de Auriculoterapia e Cuidado Integral em Saúde, promovido pelo Centro de Práticas Integrativas e Complementares da Bahiana, apresenta para o aluno os principais conceitos e aplicações dessa técnica milenar no cuidado em saúde. A Auriculoterapia pode ser considerada parte integrante da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), mas também é tida como uma prática autônoma, com fundamentos e metodologias próprias. Trata-se de uma terapia de microssistema que utiliza o pavilhão auricular para promover o equilíbrio energético, harmonizar e/ou tratar diversas disfunções do corpo humano, seja de origem física ou mental, como dores musculares e estresse. Neste curso, você vai aprender as origens da técnica e a explorar o mapa de auriculoterapia, compreendendo a relação de cada um de seus pontos com o restante do corpo humano e realizar intervenções que auxiliam na prevenção de agravos, na promoção da saúde e qualidade de vida das pessoas. Participe!

Coordenação: prof. Dr. Gerfson Moreira Oliveira – lattes

• Datas: 03, 04 e 11/06/2022.
  • Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem Bahiana e Campus Brotas.
  • Metodologia: encontros telepresenciais e presencial.
  • Horário:
    • Sexta, das 18h às 21h (on-line).
    • Sábados, das 8h às 17h (presencial).
  • Vagas: 20
  • Período de inscrições: de 08/03 a 30/05/2022.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 32 horas.
  • A emissão do certificado está condicionada ao cumprimento de 75% da carga horária do curso.
  • Público-alvo: profissionais e estudantes das áreas de saúde e da assistencial social.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Inscrição R$ 400,00 ou 2x de R$ 200,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: o curso pode ser parcelado em até 2 vezes.
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – WhatsApp: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• A sua inscrição será validada após confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito/débito.
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de Participação/Conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444