Formação Terapeuta em Ayurveda – Turma 3

(Consulte abaixo as opções de parcelamento do valor total do curso)

Formação Terapeuta em Ayurveda, tem como base, trazer a conscientização do autocuidado e da auto responsabilidade com a nossa saúde, a partir de nossas escolhas, estilo de vida e alimentação saudável. Oferece ferramentas e práticas diárias e sazonais, para que possamos desenvolver habilidades e competências, no autocuidado e no cuidar do outro, de uma forma integral. Tem como objetivo oferecer uma especialização e formação de cunho teórico-prático, embasada na tradição milenar do Ayurveda. Oferecer ferramentas para o autocuidado com a saúde e promover o autoconhecimento. Capacitar o estudante na prática das diversas terapias corporais ayurvédica e formar terapeutas capacitados e seguros na prática do ayurveda. O curso é híbrido, com aulas teóricas on-line e práticas presenciais. As aulas gravadas ficam disponíveis para revisão. É constituído de 17 módulos quinzenais, carga horária de 350 horas, práticas supervisionadas com estudo dirigido e certificação. Destina-se á todos que buscam ampliar os seus conhecimentos sobre o ayurveda e os diversos instrumentos terapêuticos utilizados na manutenção da saúde e prevenção de doenças. Profissionais da área da saúde, praticantes de yoga, terapeuta holístico, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, médicos e todos aqueles que queiram aprender o autocuidado e como cuidar do outro de uma forma holística e individualizada.

Coordenação: prof.ª Esp. Regina Puja Kinzer - Fisioterapeuta, Terapeuta Ayurveda e Instrutora de cursos de terapias ayurvédicas.

• Datas: De 12/03 à 05/12/2022.
  • Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem da Bahiana.
  • Metodologia: encontros telepresenciais.
  • Horário:
    • Sábado: das 8h às 12h e 13h30 ás 17h30 (prática);
    • Domingo: das 8h às 12h e 13h ás 17h.
  • Vagas: 30.
  • Período de inscrições: de 12/01/2022 a 05/03/2022.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 350 horas
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
  • Público-alvo: Profissionais da área da saúde, praticantes de yoga, terapeuta holístico, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, médico
Documentação necessária para a matrícula:
  • Após realizar a matrícula financeira no site, encaminhe seus documentos para o e-mail: extensao@bahiana.edu.br.
  • Relação de documentos para a matrícula:
    • Identidade e CPF;
    • Carteira do conselho profissional, crachá profissional, diploma ou certificado de conclusão, se profissional;
    • Histórico escolar ou comprovante de matricula no semestre, se estudante de graduação.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
INSCRIÇÃO R$ 6.920,00 ou 10x de 692,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: o curso completo pode ser parcelado em até 10 vezes.
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
WhatsApp: (71) 99379-2444.