Fisioterapia Manual nas Disfunções Traumato-Ortopédicas

10 x de R$ 290,00ou R$ 2900,00
(Consulte abaixo as opções de parcelamento do valor total do curso)

Existe, atualmente, uma gama de técnicas empregadas essencialmente com as mãos, cada uma com o seu objetivo, filosofia e metodologia específica. Contudo, a grande dificuldade na prática clínica é aprender a identificar de onde está vindo aquela dor. Também há outras questões, como: Qual é a estrutura lesionada? Qual técnica empregar? Como utilizar terapia manual para tratar a dor? E se a dor é reproduzida por movimento, é melhor exercício ou terapia manual? Como conciliar terapia manual e biomecânica? Estas e outras perguntas serão respondidas ao longo dos 5 módulos deste curso.

Coordenação e docência:
  • Prof. Esp. Erick Mailson – lattes

• Datas: de 06/06/2022 a 24/03/2023.
  •  Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem da Bahiana.
  • Metodologia: encontros telepresenciais e presencial com aulas práticas.
  • Horário:
    • Segunda-feira (semanal) das 18h às 22h.
    • Sexta-feira (mensal) das 8h às 12h e das 14h às 18h.
  • Vagas: 45.
  • Período de inscrições: de 28/03 a 01/06/2022.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 100 horas.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
  • Público-alvo: fisioterapeutas e estudantes de Fisioterapia a partir do 6º semestre.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudante R$ 2.400,00 ou 10x de R$ 240,00
Colaboradores da Bahiana R$ 2.400,00 ou 10x de R$ 240,00
Profissional R$ 2.900,00 ou 10x de R$ 290,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: o curso completo pode ser parcelado em até 10 vezes.
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
WhatsApp: (71) 99379-2444.