Bahiana | Central de Inscrições

Princípios de Gestão para Profissionais de Saúde

4 x de R$ 350,00ou R$ 1400,00
(Consulte abaixo as opções de parcelamento do valor total do curso)

O curso de extensão Princípios de Gestão para Profissionais de Saúde pretende ajudar o profissional de saúde a desenvolver competências requeridas pelo mercado de trabalho para atuar no gerenciamento de serviços ou operar processos de gestão em estruturas do setor, compreendendo a lógica e o contexto do negócio da saúde. O setor de saúde possui muitas especificidades, e você, que é um profissional dessa área, necessita ter a compreensão do sistema como um todo e dos fatores pontuais que o compõem.

Coordenação e docência:
  • prof.ª M.a. Clarissa Vieira Dantas – lattes

• Datas: de 05/07 a 22/09/2022.
  •  Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem da Bahiana.
  • Metodologia: encontros telepresenciais, quinzenalmente as terças e quintas.
  • Horário: das 18h às 22h.
  • Vagas: 60.
  • Período de inscrições: de 28/03 a 01/07/2022.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 56 horas.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
  • Público-alvo: profissionais e estudantes da área de saúde.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudante de graduação R$ 1.000,00 ou 4x de R$ 250,00
Colaboradores Bahiana R$ R$ 1.260,00 ou 4x de R$ 315,00
Profissional R$ 1.400,00 ou 4x de R$ 350,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: o curso completo pode ser parcelado em até 4 vezes.
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Pró-Reitoria de Extensão.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar.
WhatsApp: (71) 99379-2444.
E-mail: extensao@bahiana.edu.br.