Aperfeiçoamento em Psicanálise e Psicopatologia - Turma 8

(Módulos)

O Curso de Aperfeiçoamento em Psicanálise e Psicopatologia apresenta sua oitava turma, na qual faremos um passeio pela história da constituição desse campo de conhecimento, apresentando os principais referenciais teóricos que orientam esta ciência e a introdução de conceitos e noções básicas, tais como neuroses, psicose, perversões, bulemia, anorexia, autismo e ainda as principais manifestações do sofrimento psíquico na infância e na adolescência.

Coordenação: prof.ª Andréa Tenório Diniz Gonçalves – mestra em Psicologia (UFBA). lattes

• Datas: de 14/03 a 16/06/2022.
  • Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem da Bahiana.
  • Metodologia: encontros telepresenciais.
  • Horário: das 19h às 21h.
  • Vagas: 30.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 8 horas, cada módulo, e 80 horas no total.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
  • Público-alvo: estudantes e profissionais da área de saúde e educação.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudante R$ 200,00
Profissional R$ 250,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Após esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de Participação/Conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444