II Jornada de Estágio em Psicologia

e XII Seminário de Preparação para Estágio e Trabalho (SEPET)

A Jornada de Estágio em Psicologia e Seminário de Preparação para Estágio e Trabalho (SEPET) são atividades de extensão cujo objetivo é apresentar os campos de práticas do 5º ano do curso de Psicologia da Bahiana, favorecendo a preparação de estudantes para a escolha de estágio, bem como para o encontro com o mundo do trabalho e a reflexão sobre os projetos de futuro. Através da exposição e compartilhamento de práticas de intervenção, pretende-se, com a Jornada e o Seminário, aprimorar competências necessárias ao desempenho de uma prática profissional ética e humanizada em diferentes contextos da sociedade.

Coordenação: professoras Sylvia Barreto, Ana Aparecida Martinelli Braga e Myla Arouca.

Data: 10/12/2021.
Período de inscrições: até 09/12/2021 às 17h
Horário: 8h às 12h.
Local: Zoom Metting.
Vagas: 300.

• Carga horária: 4 horas
  • Público-alvo: discentes do curso de Psicologia.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444