CENTRAL DE INSCRIÇÕES

V Health Tech

V Health Tech
R$ 0,00
GRATUITO

HealthTech, é um talkshow voltado para a divulgação de ações empreendedoras em saúde, visando contribuir para o desenvolvimento de produtos, serviços, processos e tecnologias inovadoras. Na sua quinta edição, a programação contará com palestra sobre o tema: "Startups orientadas a impacto: negócios tech que salvam o mundo", que será ministrada por Jan Diniz (Din4mo).

Coordenação:  Atson Carlos de Souza Fernandes

INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 26/11/2021.
Período de inscrições: de 22/10 a 24/11/2021.
Horário: 17h às 19h.
Local: Zoom Metting (link a ser enviado para os inscritos por e-mail).
Vagas: 300.
 
CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital Bahiana 
  • Carga horária: 2 horas
PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: comunidade Bahiana, estudantes e profissionais de saúde.
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
  • A sua inscrição será validada após confirmação do pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • A confirmação da inscrição será encaminhada para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por e-mail ou aplicativos de mensagens.
  • Em caso de não formação de turma, haverá a devolução integral do investimento.
  • A inscrição poderá ser cancelada em até 07 (sete) dias da data da sua realização, com restituição integral dos valores pagos. Após esse período, a restituição ficará limitada aos seguintes percentuais: 
PRAZO RESTITUIÇÃO
Em até 7 dias após compra na loja. 100%
Até 30 dias antes da atividade.  80%
Até 15 dias antes da atividade. 50%
Após o dia da atividade. 0%
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsApp: (71) 99379-2444.

CONTATO
Pró-Reitoria de Extensão
Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444
E-mail: extensao@bahiana.edu.br