Profissões da Saúde Frente à Pandemia: carreiras e perspectivas

Os impactos micro e macroestruturais da pandemia obrigaram a população a pensar estratégias de sobrevivência para a humanidade e muitas delas advêm do uso das tecnologias. Diante desse cenário que se impôs desde 2020, muitas preocupações podem surgir entre os(as) estudantes, como inseguranças relacionadas às mudanças que vêm ocorrendo nas formas de fazer saúde, dificuldade de se enxergar como profissional nesse contexto, frustação diante do desconhecimento das novas tecnologias e rotinas de trabalho e medo por não saber qual caminho seguir após a formatura.

Nesse sentido, este Curso de Extensão tem como finalidade proporcionar novas perspectivas e possibilidades de atuação e trabalho para os estudantes que estão próximos de se tornarem profissionais de saúde no contexto da pandemia, com base na vivência, experiência e estratégias de outros profissionais que já estão atuando nesse cenário, a fim de acolher as inseguranças e apontar caminhos e perspectivas de carreiras na assistência, pesquisa, residência e pós-graduação.

Coordenação: profa. Ma. Giovanna De Carli Lopes - lattes

• Datas: de 27/10 a 15/12/2021.
  • Local:  Plataforma Virtual de Aprendizagem Bahiana.
  • Metodologia: encontros telepresenciais.
  • Periodicidade: segundas e quartas.
  • Horário: das 18h às 20h.
  • Vagas: 30.
  • Período de inscrições: de 08/09 até 20/10/2021.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 30 horas.
  • Público-alvo: alunos de graduação.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudante Bahiana e Estácio R$ 130,00
Estudante de outra IES R$ 150,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: o curso pode ser parcelado em até 2 vezes.
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444