Bahiana | Central de Inscrições

V Jornada do Curso de Psicologia da Bahiana

GRATUITO!

A Jornada de Psicologia da Bahiana apresentará na sua quinta edição, reflexões relevantes sobre a formação em Psicologia e celebrará os 60 anos da regulamentação da profissão.

Coordenação: prof.ª Sylvia Barreto

• Data: 26/08/2022.
  • Período de inscrições: de 27/07 até 24/08/2022.
  • Local: Youtube Bahiana.
  • Vagas: 450.
  • Horário: de 8h às 12h.
  • Carga horária: 4 horas
  • Público-alvo: Estudantes, docentes e comunidade externa
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO GRATUITO

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444