Bahiana | Central de Inscrições

VII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da Bahiana

GRATUITO!

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação Stricto Sensu da EBMSP realizará VII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da Bahiana, no dia 26/08, às 17h (Via Plataforma Zoom). O evento tem como objetivo proporcionar ao estudante da Iniciação Científica um momento de reflexão sobre a pesquisa, além de informa-lo sobre o funcionamento do Programa.

O evento contará com a participação da Profa. Dra. Jaqueline Goes (BAHIANA), na condição palestrante.

Coordenação:
prof. Dr. Atson Carlos de Souza Fernandes – lattes.

• Data: 26/08/2022
  • Horário: das 17h às 19h
  • Período de inscrições: de 21/07 a 23/08/22.
  • Local: Transmissão via Plataforma Zoom Meeting
  • Vagas: 300
  • Carga horária: 2 horas
  • Público-alvo: Alunos bolsistas e não bolsistas da Iniciação Científica, seus orientadores e convidados.
GRATUITO!

• O inscrito deverá se apresentar no dia da atividade, portando documento de identificação com foto.
  • Certificado Digital de Participação/Conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento, a entrega da documentação e a matrícula deverão ser realizadas antes do início das aulas.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444