Aperfeiçoamento em Psicopatologias e Psicanálise – Módulos individuais

Novas organizações sociais resultam em novas formas de subjetivação. O modelo da psicopatologia psiquiátrica, diante das exigências capitalistas, tornou-se esvaziado de teoria e estritamente orientado pelos DSMs para a medicalização. O modelo da psicopatologia psicanalítica, outrora norteador da prática psiquiátrica, seria suficiente para dar conta do atual pathos humano? Essa e outras questões serão discutidas no curso de Aperfeiçoamento em Psicopatologia e Psicanálise. Participe!

Coordenação: prof.ª Andréa Tenório Diniz Gonçalves – mestra em Psicologia (UFBA).

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO INFORMAÇÕES GERAIS
  • Datas: de 20/09/2021 a 20/01/2022.
  • Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem da Bahiana.
  • Periodicidade: de segunda a quinta, quinzenalmente.
  • Metodologia: encontros telepresenciais.
  • Horário: das 19h às 21h.
  • Vagas: 30.
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 8 horas, cada módulo, e 80 horas no total.
  • Frequência mínima para conclusão: 75%.
  • Público-alvo: estudantes e profissionais da área de saúde e educação.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudante de Graduação - módulo individual R$ 200,00
Profissional - módulo individual R$ 250,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: o curso completo pode ser parcelado em até 6 vezes.
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444