Aplicação do Ultrassom no Cuidado de Enfermagem

(Consulte abaixo a opção de parcelamento)

O curso de extensão Aplicação do Ultrassom no Cuidado da Enfermagem tem por objetivo capacitar enfermeiros e estudantes de graduação em Enfermagem para a utilização da ultrassonografia na avaliação da rede vascular periférica e do resíduo vesical. Essa tecnologia é amplamente utilizada por enfermeiros e tem o principal objetivo de reduzir complicações e contribuir com um cuidado de enfermagem seguro e eficiente.

Coordenação:
  • prof.ª Ma. Tássia Nery Faustino - lattes
Ministrante:
  • prof. Me. Geferson Antônio Fioravanti Junior - lattes
Parcerias: KPmed Soluções Médicas/Representante Comercial Autorizado GE Healthcare.

• Datas: 08/10, 13/10 (aulas teóricas telepresenciais) e 16/10 (aula prática presencial).
  • Local:  Plataforma Virtual de Aprendizagem Bahiana e laboratórios da EBMSP.
  • Metodologia: Encontros telepresenciais e presencial.
  • Horário:
    • Turma 1: Treinamento presencial em 16/10 das 08h às 13h.
    • Turma 2: Treinamento presencial em 16/10 das 14h30 às 19h30.
  • Vagas: 40 (20 vagas em cada turma).
  • Período de inscrições: de 08/07 até 02/10/2021.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 10 horas.
  • A emissão do certificado está condicionada ao cumprimento de 75% da carga horária do curso.
  • Público-alvo: Enfermeiros e estudantes de Enfermagem.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Inscrição geral R$ 600,00 ou 3x de R$ 200,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: o curso pode ser parcelado em até 3 vezes.
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – WhatsApp: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444