Cuidado Centrado na Pessoa com Doença Oncológica

(O curso foi prorrogado para início em 2022)

A área da oncologia requer uma atuação especializada e qualificada dos profissionais em todas as suas dimensões: prevenção, diagnóstico, tratamento, reabilitação e cuidados paliativos. Neste curso, os estudantes e profissionais das áreas de saúde terão a oportunidade de conhecer e aprofundar seus conhecimentos em oncologia, bem como a importância da multidisciplinaridade no cuidado ao paciente oncológico.

Coordenação:
  • prof.ª Dra. Carolina Pedroza - lattes
  • prof.ª M.a Simone Passos - lattes
Registre aqui seu interesse para a turma em 2022: Clique aqui.

• Datas: em breve.
  • Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem Bahiana.
  • Metodologia: encontros telepresenciais.
  • Horário: em breve.
  • Vagas: 100.
  • Período de inscrições: em breve.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CERTIFICAÇÃO
  • Certificação Digital da Bahiana.
  • Carga horária: 96 horas.
  • Público-alvo: estudantes e profissionais, enfermeiras e técnicas
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO POR MÓDULO OPÇÕES DE PARCELAMENTO
Curso Completo – Estudante de Graduação Bahiana  R$ 75,00 R$ 450,00, parcelado em até 6x
Curso Completo – Estudante de Graduação e Técnica R$ 80,00 R$ 480,00, parcelado em até 6x
Curso Completo – Enfermeira R$ 110,00 R$ 660,00, parcelado em até 6x
Módulo Individual - Estudante de Graduação Bahiana R$ 107,00 Não disponível
Módulo Individual - Estudante de Graduação e Técnica R$ 116,00 Não disponível
Módulo Individual - Enfermeira R$ 134,00 Não disponível
2 ou 3 módulos - Estudante de Graduação Bahiana R$ 90,00 R$ 180,00 até 2x e R$ 270,00 até 3x
2 ou 3 módulos - Estudante de Graduação e Técnica R$ 95,00 R$ 190,00 até 2x e R$ 285,00 até 3x
2 ou 3 módulos - Enfermeira R$ 125,00 R$ 250,00 até 2x e R$ 375,00 até 3x

Formas de pagamento:
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Parcelamento: o curso pode ser parcelado em até 6 vezes.
  • Horários e locais de atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – WhatsApp: (71) 99379-2444.

• Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais informações sobre como cancelar a sua inscrição, ligue: (71) 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.

Campus Cabula – Pavilhão 2 – 1.º Andar
WhatsApp: (71) 99379-2444