Psicologia e Saúde - Mestrado e Doutorado em Medicina e Saúde Humana

Inscrições abertas para disciplina optativa Psicologia e Saúde, do Curso de Pós-graduação em Medicina e Saúde Humana.

Psicologia e Saúde (optativa) Estudo das bases filosóficas e epistemológicas dos campos da psicologia e da saúde articulados com a prática profissional. Aborda teorias sobre o corpo e sobre os processos saúde-doença-cuidado em sua relação com a cultura contemporânea, incluindo as relações raciais, questões de gênero e da diversidade e as produções de sofrimento envolvidas.

Carga Horária: 30 horas (2 créditos)

Dia / Horário: sextas-feiras, das 8h às 10h.

Observação: Esta disciplina será presencial.

Data de início: 11/02/2022

Investimento: 4 parcelas de R$ 450,00 (1ª parcela via cartão de crédito no ato da inscrição na Central de Inscrições e 3 parcelas via boleto bancário a ser encaminhado posteriormente via e-mail, para cada aluno).

Esta disciplina faz parte do Núcleo Comum dos Programas de Tecnologias em Saúde e Psicologia e Intervenções em Saúde.

Período de inscrição: 10/01/2022 a 4/02/2022

Documentação necessária a ser encaminhada para o e-mail: selecao.pos@bahiana.edu.br:

Preenchimento da ficha de inscrição;
Comprovante de pagamento;
01 foto 3x4 colorida;
Currículo Lattes;
Diploma de graduação;
Histórico escolar do curso de graduação;
RG e CPF;
Cópia atualizada da Caderneta de Vacinação da Covid-19 e/ou Certificado Nacional de Vacinação Covid-19.