Pesquisa Orientada III - Mestrado e Doutorado em Medicina e Saúde Humana

Inscrições abertas para disciplina obrigatória Pesquisa Orientada III, do Curso de Pós-graduação em Medicina e Saúde Humana.

Pesquisa Orientada III (obrigatória): A disciplina tem a duração de 06 meses e tem a finalidade de preparar o projeto de pesquisa.

Horário: 10h15 às 12h. Observação: Enquanto durar o Decreto Estadual que proíbe atendimento presencial (COVID 19), as aulas serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem, com aula online.

Data de início: 11/02/2022 a 06/2022

Investimento: 06 parcelas de R$ 900,00 (1ª parcela via cartão de crédito no ato da inscrição na Central de Inscrições e as demais parcelas via boleto bancário a ser encaminhado posteriormente, via e-mail, para cada aluno.

Quantidade de vagas: 8

Período de Inscrição: 10/01/2022 a 4/02/2022

Data e horário para a entrevista: 9/02/2022 (quarta-feira), às 10h, via zoom.

Documentação:
1.         Preenchimento da ficha de inscrição;
2.         01 foto 3x4 colorida;
3.         Currículo Lattes (atualizado);
4.         Diploma de graduação (cópia autenticada ou acompanhada do original);
5.         Histórico escolar do curso de graduação (cópia autenticada ou acompanhada do original);
6.         RG e CPF (cópia autenticada ou acompanhada do original);
7.         Carta do orientador do curso;
8.         Anteprojeto;
9.       Cópia atualizada da Caderneta de Vacinação da Covid-19 e/ou Certificado Nacional de  Vacinação Covid-19.