Métodos Quantitativos I - Bioestatística - Mestrado e Doutorado em Medicina e Saúde Humana

Inscrições abertas para disciplina obrigatória Métodos Quantitativos I - Bioestatística, do Curso de Pós-graduação em Medicina e Saúde Humana.

Métodos Quantitativos I - Bioestatística (obrigatória): Oferta de disciplina exclusiva para os alunos especiais, que cursarem a disciplina de Pesquisa Orientada.

Carga Horária: 60 horas (4 créditos)

Dia / Horário: Sexta-feiras: 7h30 às 10h.

Observação: Esta disciplina será presencial.

Número de vagas: 5

Aulas: 11/02/2022 a 06/2022

Investimento: 4 parcelas de R$ 900,00

Esta disciplina faz parte do Núcleo Comum dos Programas de Tecnologias em Saúde e Psicologia e Intervenções em Saúde.

Período de inscrição: 10/01/2022 a 4/02/2022

Documentação necessária a ser encaminhada para o e-mail: selecao.pos@bahiana.edu.br:

Preenchimento da ficha de inscrição;
Comprovante de pagamento;
01 foto 3x4 colorida;
Currículo Lattes;
Diploma de graduação;
Histórico escolar do curso de graduação;
RG e CPF;
Cópia atualizada da Caderneta de Vacinação da Covid-19 e/ou Certificado Nacional de Vacinação Covid-19.