Seminário: Tecnologias em Saúde - Tecnologias em Saúde

Inscrições abertas para disciplina obrigatória Tecnologias em Saúde, do Curso de Pós-graduação em Tecnologias em Saúde.

Seminário: Tecnologias em Saúde (obrigatória) - Tem a duração de seis meses.  Imersão na área interdisciplinar, com participação de pesquisadores convidados que possuam conhecimento relevante na área de tecnologia em saúde. Promoção de experiência interdisciplinar prática, com interação nas diferentes facetas que envolvem o desenvolvimento e avaliação de produtos, processos e serviços na área de tecnologia em saúde. Apresentação de diferentes tecnologias em saúde.

Carga Horária: 30 horas (2 créditos)

Horário: Sextas-feiras, das 11h30 às 13h.

Observação: Esta disciplina será presencial.

Data de início: 11/02/2022

Investimento: 6 parcelas de R$ 900,00

Período de inscrição: 10/01/2022 a 4/02/2022

Documentação necessária a ser encaminhada para o e-mail: selecao.pos@bahiana.edu.br:

Preenchimento da ficha de inscrição;
Comprovante de pagamento;
01 foto 3x4 colorida;
Currículo Lattes;
Diploma de graduação;
Histórico escolar do curso de graduação;
RG e CPF;
Cópia atualizada da Caderneta de Vacinação da Covid-19 e/ou Certificado Nacional de Vacinação Covid-19.