Redes Sociais para a Área de Saúde: da teoria à prática – Turma 2

O curso Redes sociais para a Área de Saúde vai trazer a teoria e a prática do marketing para a sua realidade. Bastante dinâmico, vamos abordar questões específicas da área de saúde, como: legislação, boas práticas e cases de sucesso. Teremos como foco principal o Instagram, o Linkedin e o Facebook, mas também será um curso que trará o histórico e o panorama geral das mídias digitais. Como utilizar as suas redes como um negócio? O que pode e o que não se pode fazer? Como impulsionar as minhas publicações?
Daremos dicas para fazer bons textos, vídeos, stories, aplicativos, além de também termos espaço para mentorias personalizadas para os inscritos.

Coordenação:
  • Itana Gomes – Publicidade e Propaganda
  • George Araújo – Comunicação e Cultura Contemporânea
  • Paula Dultra – Design em Comunicação Visual
  • Datas: 7/11, 14/11, 21/11, 28/11 e 5/12/2020.
  • Local: Plataforma Virtual de Aprendizagem Bahiana
  • Metodologia: encontros telepresenciais, semanalmente aos sábados. As aulas serão gravadas, com acesso permitido aos inscritos por até 30 dias após a finalização do curso.
  • Horário: das 8h às 12h.
  • Vagas: 30
  • Período de inscrições: de 25/08 a 30/10/2020.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
    • Apresentação trabalho final
    • Mentoria
  • Carga horária: 20 horas
  • Público-alvo: profissionais e estudantes da área da saúde e áreas afins.
CATEGORIA DE INSCRIÇÃO INVESTIMENTO
Estudante da Bahiana R$ 500,00
Estudante de outra IES R$ 600,00
Profissional R$ 700,00
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
  • Horários e locais de atendimento:
    • Pró-Reitoria de Extensão – WhatsApp: de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h – WhatsApp: (71) 99379-2444.
    • Parcelamento: caso deseje realizar o parcelamento, entre em contato conosco pelo WhatsApp.

• Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por meio de e-mail ou aplicativos de mensagens.
    • PRAZO RESTITUIÇÃO
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais  informações sobre como cancelar sua inscrição, ligue: 71 99379-2444.
  • Certificado Digital de participação/conclusão  será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no whatsApp: (71) 99379 - 2444.
Campi Cabula - Pavilhão 2 - 1.ª Andar
WhatsApp: (71) 99379 - 2444