Aperfeiçoamento em Aromaterapia Científica: Centro de formação Ciranda dos Aromas – Turma 2

* O Valor acima corresponde a primeira mensalidade do curso, consulte abaixo o investimento integral.

O Curso de Aperfeiçoamento em Aromaterapia é uma parceria da escola Bahiana com o Centro de formação Ciranda dos Aromas, que tem como objetivo habilitar profissionais de saúde ou de áreas afins, na prática integrativa e complementar em saúde chamada de Aromaterapia. O programa também se propõe a difundir o conhecimento científico dessa prática no âmbito acadêmico, fomentando o conhecimento nos diferentes níveis de atenção à saúde, propagando a Política Nacional de Práticas Integrativas e complementares em Saúde no âmbito do SUS e instigando o desenvolvimento de pesquisas clínicas, observacionais e qualitativas em aromaterapia na área da saúde. Venha participar da nossa segunda turma!

Coordenação: prof.ª Ana Claudia Figueirêdo dos Santos – Psicóloga analista

Nota: Seguindo orientações do Ministério da Saúde e do Comitê COVID-19 da Bahiana, bem como de acordo com os Decretos Municipal e Estadual sobre medidas de combate ao coronavírus, informamos que a atividade foi suspensa, temporariamente. Em breve divulgaremos as novas datas.
Para maiores informações ou esclarecimentos entre em contato através do e-mail, extensao@bahiana.edu.br

• Período: em breve
  • Local: Campus Brotas, Cabula e Externo: Núcleo de Práticas Integradas
  • Vagas: 30
  • Horário: sexta-feira, das 13h00 ás 19h30 I sábado, 8h30 ás 18h
  • Período de inscrições: inscrições abertas

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • Clique aqui e acesse a programação detalhada do curso.

• Aulas expositivas dialogadas
  • Participação em aulas práticas de manipulação de insumos
  • Atividades em grupo
  • Discussão de estudos de caso clínico
  • Carga Horária: 350 horas
  • Frequência mínima para conclusão: 75%

• Público-alvo: Profissionais de saúde ou áreas afins, e estudantes de saúde.
  • Documentação necessários para matrícula:
    • Identidade e CPF;
    • Carteira do conselho profissional, crachá profissional, diploma ou certificado de conclusão, se profissional;
    • Comprovante de matricula no semestre vigente, se estudante
    • 1 foto 3X4, para Identidade Institucional.

INVESTIMENTO OPÇÃO DE PARCELAMENTO
R$ 3.500,00 Primeira mensalidade* de R$ 350,00 + 9 parcelas de R$ 350,00
*A primeira mensalidade deverá ser paga na Central de Inscrições para reserva da vaga no curso, as demais deverão ser pagas presencialmente.
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição/primeira mensalidade em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express) ou em espécie.
    • Parcelamento:
      • Cartão: o valor do curso poderá ser parcelado em até 9 vezes, presencialmente em nossas unidades acadêmicas.
      • Cheque: o valor do curso poderá ser parcelado em até 9 vezes no cheque. Para essa modalidade de pagamento, ligue e agende o atendimento.
  • Horários e Locais de Atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão - Cabula: de segunda á sexta-feira, das 8h00 ás 17h00 e aos sábados, das 8h ás 12h.

• Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por meio de e-mail ou aplicativos de mensagens.
  • O inscrito deverá se apresentar no dia da atividade portando documento de identificação com foto.
    • PRAZO RESTITUIÇÃO
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais  informações sobre como cancelar sua inscrição, ligue: 71 3257 - 8214.
  • Certificado Digital de participação/conclusão  será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento, a entrega da documentação e matrícula deverão ser realizados antes do início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento: 71 3257 - 8214 I whatsApp: (71) 99379 - 2444.

Campi Cabula - Pavilhão 2 - 1.ª Andar
Fone: (71) 3257 - 8214