IX Simpósio de Biomedicina da Bahiana

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública convida estudantes, professores e profissionais da área de saúde a participar do IX Simpósio de Biomedicina. O tema deste ano é “Biomedicina e os  desafios da arte, meio ambiente e saúde pública” e será realizado nos dias 27 e 29 de março de 2019, no Centro de Convenções do Campus Cabula.  O   evento   promoverá   a   troca   de   conhecimento   científicos   acerca   do   tema, como   também complementará a formação dos participantes fornecendo subsídios, através de palestras, minicursos, mesas-redondas e seções de exposição de trabalhos científicos, visando a construção de uma prática inovadora para o desenvolvimento tecnológico na área Biomédica. Participe!

Coordenação: Professor Gabriel Andrade Nonato Queiroz

Nota: Seguindo orientações do Ministério da Saúde e do Comitê COVID-19 da Bahiana, bem como de acordo com os Decretos Municipal e Estadual sobre medidas de combate ao coronavírus, informamos que a atividade foi suspensa temporariamente. Em breve divulgaremos as novas datas.
Para maiores informações ou esclarecimentos, entre em contato através do e-mail, extensao@bahiana.edu.br

INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO
  • Data: em breve
  • Período de inscrições: inscrições abertas
  • Local: Centro de Convenções Cabula - Pavilhão 3
  • Vagas: 240
  • Horário: Sexta-feira, das 8:00h ás 18:00h e Sábado, das Sábados, 08:00h às 13:00h.

DEMAIS INFORMAÇÕES PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
  • Carga Horária: Simpósio: 10 horas | Minicursos ou Oficinas: 5 horas
  • Público-alvo: estudantes de gradução e pós-graduação em Biomedicina, estudantes e profissionais de outras áreas da saúde.
  • Documentação necessária: documentação de identificação com foto para acesso no dia da atividade.

CATEGORIA DE INSCRIÇÃO SIMPÓSIO  MINICURSO
Estudantes da Bahiana R$ 40,00 R$ 15,00
Estudantes de outra IES R$ 50,00 R$ 15,00
Profissionais de saúde R$ 60,00 R$ 15,00
*Nota: Para participar do minicurso é necessário estar inscrito no evento.
    • On-line: disponível para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • Presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express) ou em dinheiro.
    • Parcelamento no cartão: indísponivel para essa atividade.
    • Parcelamento no cheque: indísponivel para essa atividade.
  • Horários e Locais de Atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão - Cabula: de segunda á sexta-feira, das 8h00 ás 17h00 e aos sábados, das 8h ás 12h.

• Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por meio de e-mail ou aplicativos de mensagens.
  • O inscrito deverá se apresentar no dia da atividade portando documento de identificação com foto.
    • PRAZO RESTITUIÇÃO
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais  informações sobre como cancelar sua inscrição, ligue: 71 3257 - 8214.
  • Certificado Digital de participação/conclusão  será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento, a entrega da documentação e matrícula deverão ser realizados antes do início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento: 71 3257 - 8214 I whatsApp: (71) 99379 - 2444.

Campus Cabula - Pavilhão 2 - 1.ª Andar
Fone: (71) 3257 - 8214